quinta-feira, 27 de novembro de 2014













Itatiaia


Sonhei com o cheiro do leite da Fazenda onde cresci.
Lugar meio encantado que mora em minhas memórias 
e meu coração. Lugar onde passávamos nossas férias de inverno e de verão ...
O cheiro de leite tirado na hora, que caia feito espuma corada pelo nescau...( algumas de nós levava o copo com café ).
Depois tinha  a cachoeira...Passeio preferido, e esperado , a cor da água, a textura da areia gelada...A toalha branca que envolvia  a cabeça dela...
De noite, o andar no terraço, os sapos barrigudos a comer os besouros sob nosso olhar fascinado ...
O chocolate da gaveta encerrava nosso dia como um prêmio....
Se naquela época eu achava que a fazenda era encantada, hoje eu tenho certeza !
M Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário