segunda-feira, 20 de janeiro de 2014




Encontrei aquele texto na gaveta

Aquele gesto, aquele beijo, 
e aquela cor azul violeta
me deixaram sem jeito.
O não reconhecimento da paternidade daquele momento...
Os ventos do presente 
tornaram ausentes aquele sentimento...
E eu  como dona da situação, 
daquele chão 
e daquele coração sentidor,
passei a rescreve -lo
 e a transformá-lo em algo



mais palpável 
ou mais estável ....
E então boba que sou , meu coração berrou....
Meu peito se calou 
e minha mão sensibilizada por tanta urgência se quedou...
Pude ouvir, baixinho daquelas linhas... 
Ei! Deixe- me aqui, quietinho e latente.... 
Se hoje meu grito não mais te faz sentido .. 
Segue seu caminho...me deixe sozinho... 
Criei vida própria ... 
Emociono o outro vizinho 
e sigo assim meu destino
 de menino, 
poema torto,
 quase moço
 em busca de um ninho .


M Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário