segunda-feira, 20 de janeiro de 2014




Foto: Mayara Miranda 


Sou fêmea, sou mulher
Sou Fêmea, sou mulher....
Todo mês sangro
 e meu humor se altera,
viro fera..
Sou terra.
Sou fogo, 
sou ar,
ou sou água..
Em mim mora uma santa,
uma deusa, 
uma bruxa
ou uma fada,
 meio errada
Em mim um milhão de dúvidas e poucas certezas,
sua beleza, 
seu cheiro,
 seu rosto....
seu gosto a salpicar a minha boca,
ás vezes lúcida,
 ás vezes louca...

M Isis
viro fera..
Sou terra.
Sou fogo, sou ar,
ou sou água..
.Em mim mora uma santa,
uma deusa, uma bruxa
ou uma fada, meio errada
Em mim um milhão de dúvidas e poucas certezas,
sua beleza, seu cheiro, seu rosto....
seu gosto a salpicar a minha boca,
ás vezes lúcida, ás vezes louca...

M Isis
ou sou água..
.Em mim mora uma santa,
uma deusa, uma bruxa
ou uma fada, meio errada
Em mim um milhão de dúvidas e poucas certezas,
sua beleza, seu cheiro, seu rosto....
seu gosto a salpicar a minha boca,
ás vezes lúcida, ás vezes louca...

M Isis

Nenhum comentário:

Postar um comentário